sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Suspeito de matar policial em Ipixuna morre em troca de tiros com a policia

Elemento conhecido pela alcunha de "CURIÓ", o qual fez parte no assassinato do CB PM ELISEU, pertencente ao DPM de Novo Horizonte - Ipixuna - Pará, morreu na troca de tiro com a PM no interior de Ipixuna do Pará, onde estavam presentes guarnições de Paragominas, Mãe do Rio e Ipixuna do Pará, com o apoio do GTO ( Grupo Tático Operacional) de Paragominas. 

Os bandidos Bebeu e Curió, são os autores da morte do cabo Elizeu na Vila do km 88 na última terça-feira (03), em Ipixuna do Pará, no nordeste do estado, estes dois elementos trocaram tiros com uma equipe de polícia militar na madrugada nesta sexta feira (09). Todavia na audácia da troca de tiros dos bandidos Curió foi atingindo por dos tiros de defesa da polícia e morreu na hora, Bebeu atingiu a tiro um policial militar no braço onde já foi medicado em dos hospitais da região.
Na madrugada desta sexta-feira (09) a polícia localizou via uma informação que Bebeu e Curió estavam escondidos numa vegetação nas proximidades da vila de Maçaranduba, ao chegar ao local por volta das 5:00 horas da manhã desta sexta-feira (09), fecharam o cerco, nesta hora foi dado a voz de prisão aos dois homens que reagiram atirando contra os policiais.

A polícia reagiu se defendendo, Bebeu estrategicamente pediu cobertura do parceiro Curió e no momento que Curió trocava tiros com os policias, Bebeu por conhecer muito a geografia da área conseguiu fugir dos policiais, mais ainda fez uns disparos onde atingiu um dos braços de um dos policiais militares, Curió foi morto na hora na troca de tiros e já foi encaminhado para IML de Castanhal.

A equipe de polícia militar comandada pelo tenente Joacir comandante dos destacamentos de Mãe do Rio, Aurora do Pará e Ipixuna estão na busca do criminoso na região das vilas do km 88, Candiruzinho, Cipoteua, Massaranduba e São Pedro da Água Branca, a polícia está 24 horas por dia a procura de Bebeu que matou o cabo Elizeu e feriu a bala o cabo Luciano.

Agora toda área da região das vilas do km 88, Candiruzinho, Cipoteua, Massaranduba e São Pedro da Água Branca, estão tomadas por policiais para localizar e prender Bebeu, a polícia informou que só vai sair desta região após captura o assassino da morte do cabo Elizeu. (Policia Militar).

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens da Semana