sexta-feira, 9 de agosto de 2013

População de Ipixuna clama por justiça

Insatisfeita com o descaso da Policia Civil em relação ao caso da jovem Bárbara Albuquerque, assassinada em maio deste ano que a sociedade civil organizada de Ipixuna do Pará organiza a caminhada por justiça, contra a impunidade  para o próximo sábado (10). Atividade com saída a partir das 08 da manhã em frente ao estádio municipal. 

Bárbara foi assassinada brutalmente, com seu corpo encontrado em junho às margens da BR-010 (Belém-Brasília). Diversos nomes foram citados como prováveis autores do delito, e intimados a prestar depoimento. Passados mais de 60 dias do crime o verdadeiro culpado pelo assassinato ainda não foi apresentado pela policia. 

A população muito abalada com o ocorrido, aguarda ansiosa pelo desfecho do caso, para que os assassinos possam pagar pelo crime que será lembrado com os sentimentos de dor e revolta. 

A caminhada será de certa forma um ato de solidariedade e indignação com a impunidade, selando uma aliança de pessoas de bem que buscam justiça e paz. Vamos participar Justiça Já. 

Por Renata Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens da Semana