terça-feira, 6 de agosto de 2013

PM é assassinado em Ipixuna do Pará

Na tarde desta terça-feira, 6, por volta das 14h30, um nacional ainda não identificado acionou uma guarnição da Polícia Militar. O mesmo informou que na estrada vicinal que dá acesso à colônia Candurú, zona rural de Ipixuna do Pará, na região nordeste do estado, homens não identificados estavam praticando roubos a motos.

Dois cabos da PM, Eliseu Rosa de Sousa, 38 anos e Luciano Almeida dos Santos, 41, foram até o local averiguar a denuncia. Ao chegar a uma ponte que dá acesso aquela localidade foram recebidos a tiros por pessoas que estavam escondidas em um matagal às margens da rodovia vicinal.

O cabo Eliseu, foi atingido por disparos de arma de fogo, não resistiu os ferimentos e logo veio a óbito. O cabo Luciano, foi atingido por uma bala na região da mandíbula, sobreviveu, mas teve que ser encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua.

Um homem que passava pelo local observou a viatura da Polícia Militar parada e prestou socorro ao cabo Luciano, que passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Já o cabo Eliseu, foi encaminhado para o necrotério que funciona no Hospital Municipal de Ipixuna do Pará, em seguida levado para o Centro de Perícias Cientificas “Renato Chaves”, de Castanhal para exames de necropsias.

Homens da Polícia Militar de Paragominas, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará e Mãe do Rio, além da Polícia Civil de Ipixuna do Pará e o Grupo Tático Operacional de Paragominas (GTO), realizam buscas no sentido de capturar os acusados.

As forças-tarefas estão concentradas nas redondezas da localidade conhecida como “Nova Esperança”, às margens da Rodovia BR-010 (Belém-Brasília). Até agora, as polícias não tem nenhum suspeito. 
Por >> Bruno Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens da Semana