terça-feira, 6 de março de 2012

Ficha limpa ou será suja?


Quem muito se preocupa com a vida alheia acaba por esquecer-se da própria. Agora vejamos o caso de José Orlando Freire, mais conhecido por Zé Orlando, que já foi prefeito de Ipixuna do Pará e que tenta no tapetão retomar o poder a qualquer custo.

Nossa! Depois de dois mil anos meus pelos arrepiam, só de lembrar lamentáveis tempos. Mas o dia de acertar as contas chega pra todos, pois bem, este dia chegou para o Sr. Zé, temos cá dois link’s, que lhes levarão a prova jurídica dos fatos já incontestáveis à época.


O Tribunal de Contas do Estado TCE-PA, disponibiliza para consulta online o relatório de contas irregulares de pessoas responsáveis por instituições que devem prestar contas ao tribunal. As prefeituras são instituições que se enquadram neste caso. 

Zé Orlando não obteve as contas aprovadas durante o exercício do seu mandato, que durou até 2004. Conforme consta no relatório do TCE, a sessão que julgou suas contas irregulares ocorreu no ano de 2009. O relatório é atualizado frequentemente, consulte.

Agora vejam só a audácia e falta de vergonha, passados mais de 07 anos, o dinheiro não foi devolvido aos cofres públicos, sendo assim, o Sr. Zé FICHA SUJA, não pode concorrer nas eleições de 2012. É por isso que ele tenta retomar o poder de qualquer jeito, obscuro, sujo, antidemocrático.

Mas como a alegria dos honestos dura pouco, o tucano ainda pode voar, bastando para isso que pague, ou seja, devolva o dinheiro que roubou. Que bicho escroto, sai do esgoto malandro!

Até então nenhuma surpresa. É exatamente isso o que vocês estão pensando minha gente, a justiça simplesmente afirma o que já se sabia: o dinheiro público foi desviado, roubado para o bolso do chefe do crime e seus comparsas!

Agora eis a questão, devolver ou não o dinheiro? Tanto faz para o criminoso, o crime já está configurado, o estardalhaço já foi feito. Mas como “bons” brasileiros que são Zé FICHA SUJA e sua turma não desistem nunca.

Afinal, no mundo dos maus politicos, ficha... "LAVÔ, ENXUGÔ, TÁ NOVA!"

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens da Semana